sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Adoro esse meu cavalinho...


"Acredito que quando Deus traz uma criança especial ao mundo, a perfeição que Ele busca está no modo como as pessoas reagem diante desta criança."
Eu sempre achei o amor indescritível, Hoje eu posso descreve-lo.
Vejo em você minha filha, todo o amor que na vida eu busquei.
Sempre achei a vida linda, mas, agora eu posso ver a verdadeira cor do mundo,
Hoje eu sei o significado, O que é plantar uma árvore,
O que é o nascer de uma flor.
O mundo é colorido basta descobrir como eu descobri com você minha filha.
Agradeço a Deus por ter me dado você, com você eu aprendi a descobrir a cada dia, a cada novo nascer do sol, uma chance única de dizer eu te amo...
E foi assim...Quando eu pensava que você não era.
Tive que aceitar que eraE aprender a te amar mesmo assim.
Quando eu imaginava que você não podiaVocê foi lá e fez.
Nos momentos difíceis, eu me desesperavaE você sorria.
Nos momentos de dor, eu sofriaE você lutava......
E a sua vida para as pessoas que não te conhecem é um martírio.
Enquanto para você, é como um circo, onde o importante é se divertir.
Nas horas de dores você luta.
Nas dificuldades você sorri.
Onde te julgam coitado você se faz vencedor!...

2 comentários:

  1. Esta pequena anjinha chamada SOPHIA, será para todos que conviver uma benção enviada por DEUS. Ela transborda PAZ, AMOR, TRANQUILIDADE, tudo que nós deveriamos passar para os outros mas nos não conseguimos fazer. Ela é uma grande guerreira. DEUS TE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  2. a sophia e uma criança linda, abençoada,e uma verdadeira guerreira apesar de não conhece-la pessoalmente eu sinto um grande carinho por ela e torço do fundo do meu coração pra ela ser muito feliz

    ResponderExcluir